Editais Funcultura - 2021

Edital 024/2021 – Seleção de Projetos Culturais para Produção de Longa-Metragem de Ficção Realizado no Estado do Espírito Santo

Inscrições abertas de 22/11/2021 a 02/02/2022 às 18:00

Introdução

Crie um texto de introdução.

Seleção de projeto e produção independente de obra audiovisual de longa-metragem de ficção ou animação, produzida no estado do Espírito Santo, com destinação inicial ao mercado de salas de exibição cinematográfica. Para fins do edital, entende-se por longa-metragem, a obra audiovisual produzida no estado do Espírito Santo, com duração superior a 70 minutos incluindo os créditos, a ficha técnica do filme e a cartela dos patrocinadores. O longa-metragem deverá ser do gênero Ficção, ou seja, obra audiovisual produzida a partir de roteiro e cuja trama/montagem seja organizada de forma narrativa. A obra audiovisual ficcional poderá ser, também, do tipo Animação, ou seja, produzida principalmente através de técnicas de animação, cuja maioria dos personagens principais, se existirem, sejam animados.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Não é possível alterar o status das inscrições através desse dispositivo. Tente a partir de um dispositivo com tela maior.
Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}